>>

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

 

Com a aproximação desta quadra, não podia deixar de dirigir algumas palavras à população que servimos, bem como às mulheres e homens que compõem este Corpo de Bombeiros, para lhes desejar um Santo Natal, um novo ano próspero e a promessa de que continuarão a contar com o nosso esforço.

Este foi de facto um ano com muito trabalho, assente no profissionalismo que caracteriza a nossa postura face às adversidades, o que muito me orgulha.

Com o esforço desta equipa que me honra liderar, disponibilizaremos de mais cinco viaturas até ao final do ano, o que irá incrementar a qualidade dos serviços que prestamos a toda a população.

Formámos mais 12 bombeiros que se juntarão a nós após 300 horas de formação inicial, bem como um Oficial Bombeiro com 500 horas.

Ingressaram ao longo deste ano nos Lisbonenses, trinta bombeiros oriundos doutros Corpos de Bombeiros, o que revela que os Lisbonenses reencontraram o seu rumo.

Reforçámos a colaboração com o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal e estreitámos a colaboração com a Junta de Freguesia de Santo António.

Porém, nada disto seria possível sem o apoio incondicional destes homens e mulheres, disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano. Mas também as famílias - a quem endereço o meu mais profundo agradecimento - e que são as mais sacrificadas com a ausência, nomeadamente, em dias como os que se aproximam.

Por último, uma palavra para vós, mulheres e homens que comigo trabalham, um agradecimento especial pela dedicação e esforço que desenvolvem diariamente no sentido de levar o nome dos Lisbonenses cada vez mais longe. Conto Convosco!

A bem da Humanidade, 

Jorge Fernandes.

 
 
Comandante B.V. Lisbonenses
Jorge Manuel Afonso Fernandes

Área Reservada